Wproo

Business Suite Facebook 2022

business #suite #facebook #2022

Site Oficial Business Suite
https://www.facebook.com/business/facebook-business-suite

O que é o Facebook Business Suite?
O Business Suite é uma ferramenta gratuita para gerenciar as contas do Facebook, do Instagram e do Messenger em um único lugar. Assim, é possível economizar tempo e se conectar mais facilmente com os clientes.

Com o Business Suite, é simples visualizar notificações e responder a mensagens rapidamente, tanto no desktop quanto em dispositivos móveis. O recurso também permite criar ou programar publicações, stories e anúncios para a empresa, bem como ver insights úteis para otimizar as atividades.

Publicações em várias plataformas.
Faça publicações no feed e stories para o Facebook e o Instagram sem mudar de conta. Para publicar quando os clientes estiverem mais engajados, você poderá programar as publicações e os stories, salvá-los como rascunhos ou carregar peças publicitárias na biblioteca de mídia.

Gerenciamento da Caixa de Entrada.
Leia e responda a mensagens e comentários do Facebook, do Messenger e do Instagram em um só lugar. Também é possível criar respostas automáticas para agilizar esse processo.

Criação de anúncios.
Para que mais pessoas vejam a sua empresa e interajam com ela, turbine uma publicação ou crie um anúncio que aparece no Facebook e no Instagram.

Acompanhamento de insights e tendências.
Veja como está o desempenho das suas publicações, acompanhe as principais tendências e saiba mais sobre o seu público do Facebook e do Instagram.