Wproo

TELEGRAM APP NOVIDADES 2021 2022 APLICATIVO IOS E ANDROID

Videochamadas com até 1.000 Espectadores, Mensagens de Vídeo 2.0, Velocidade dos Vídeos, e Mais

Esta atualização eleva o nível do vídeo. As videochamadas em grupo agora têm até 1.000 espectadores, as mensagens de vídeo são gravadas em qualidade mais alta e podem ser expandidas, os vídeos tradicionais podem ser assistidos nas velocidades 0.5x ou 2x. Também adicionamos compartilhamento de tela com som para todas as videochamadas, incluindo as conversas no privado – e muito mais.

Videochamadas em Grupo 2.0
As videochamadas em grupo permitem que até 30 usuários transmitam o vídeo tanto da câmera quanto da tela – e agora até 1.000 pessoas podem assistir qualquer coisa, de aulas online a batalhas de rap.

Continuaremos a aumentar esse limite até que todos os humanos na Terra possam entrar em uma chamada em grupo para nos assistir cantar o iodelei e celebrar (em breve).

Mensagens de Vídeo 2.0
As mensagens de vídeo são uma forma rápida de dizer olá ou compartilhar o momento ao seu redor sem adicionar mais um vídeo à sua galeria. Agora elas têm qualidade maior e você pode tocar em uma mensagem de vídeo para expandi-la e aproveitar todos esses pixels adicionais.

Velocidade dos Vídeos
Para assistir a vídeos de palestras ou movimentos de kung fu em câmera lenta, o player de mídia agora oferece compatibilidade com as velocidades 0.5x, 1.5x e 2x de reprodução. Nosso desenvolvedor para Android é fã de beija-flores, então o aplicativo dele também é compatível com a velocidade 0.2x.

Leia a materia completa no link
https://telegram.org/blog/video-1000/pt-br

Baixar Telegram APP Aplicativo Android
https://play.google.com/store/apps/details?id=org.telegram.messenger&hl=pt_BR&gl=US

Baixar Telegram APP Aplicativo iOS iPhone
https://apps.apple.com/br/app/telegram-messenger/id686449807