Wproo

Lançamento Livro O Guia do Marketing Digital na Amazon

“O ‘Guia Definitivo do Marketing Digital’ é uma obra essencial para uma ampla gama de leitores, desde profissionais de marketing que buscam aprimorar suas habilidades no dinâmico mundo digital até empreendedores e donos de pequenas empresas que desejam utilizar o poder da internet para expandir seus negócios. Este livro também é uma valiosa fonte de conhecimento para estudantes e acadêmicos da área de comunicação e marketing, oferecendo insights atualizados sobre as melhores práticas, estratégias inovadoras e tendências emergentes no campo. Com um conteúdo abrangente que cobre desde os fundamentos do marketing digital até tópicos avançados como inteligência artificial em publicidade e análise de dados, este guia é uma ferramenta indispensável para qualquer pessoa interessada em aproveitar as oportunidades oferecidas pelo marketing digital para alcançar resultados excepcionais.”

Quem é Afonso Alcantara
Afonso Alcântara se destaca como uma figura emblemática no universo do marketing digital, sendo o CEO e fundador da Wproo, WorldTube Kids e WGD Holding Negócios Digitais. Com uma trajetória de mais de 15 anos dedicados à publicidade online, tanto no Brasil quanto no cenário internacional, Alcântara consolidou-se como uma autoridade no setor. Seu nome é frequentemente associado ao topo do ranking no YouTube quando o assunto é Publicidade Online, figurando entre os três principais influenciadores da plataforma nesta área.

Além de sua notável carreira e contribuições significativas para o marketing digital, Afonso tem se dedicado ao estudo da inteligência artificial, visando incorporar as mais recentes inovações e tecnologias nos projetos desenvolvidos por suas empresas. Essa inclinação para a vanguarda tecnológica não apenas reforça sua posição como líder de pensamento no setor, mas também sinaliza um caminho promissor para o futuro do marketing digital no Brasil, marcado pela integração entre criatividade humana e capacidades computacionais avançadas.

Afonso Alcântara, portanto, não é apenas um especialista em publicidade online; ele é um visionário que reconhece o potencial transformador da inteligência artificial no marketing digital. Seu compromisso com a inovação e a tecnologia de ponta em seus projetos reflete uma compreensão profunda das tendências emergentes e um desejo contínuo de elevar o padrão de excelência no setor.

Versão Digital Amazon https://a.co/d/3QgnzRj

Versão Impressa Capa Dura https://amzn.to/43q8m9p

Versão Digital Mercado Livre https://bit.ly/3PpwmUC