Wproo

GOOGLE ADS QUEM TEM MAIS RESULTADOS COM ANÚNCIOS

#googleads #google #anuncios

Depois de muitos anos trabalhando como gestor de tráfego com o Google Ads consigo facilmente definir quem são os empresários que tem mais sucesso com o Google Ads. Nesse vídeo falo justamente sobre isso!

Site Oficial do Google Ads
https://ads.google.com/

Faça sua empresa crescer com o Google Ads
Exiba seus anúncios para os clientes quando eles procurarem empresas como a sua na Busca Google e no Maps. Pague somente pelos resultados, como cliques para acessar seu site ou ligações para sua empresa.

Mostre sua empresa quando as pessoas procurarem o que você oferece
É no Google que as pessoas pesquisam o que fazer, aonde ir e o que comprar. Seu anúncio pode ser exibido na nossa rede no momento exato em que uma pessoa estiver pesquisando produtos e serviços como os seus.

Seja no computador ou no dispositivo móvel, um anúncio exibido no momento certo pode transformar as pessoas em clientes valiosos.

Alcance os resultados desejados

AUMENTE O NÚMERO DE VISITAS AO SITE
Aumente o número de vendas on-line, reservas ou inscrições na lista de e-mails com anúncios na Internet que direcionam as pessoas para seu site.

RECEBA MAIS CHAMADAS
Receba mais chamadas de clientes com anúncios que incluem seu número e um botão “Clique para ligar”.

AUMENTE AS VISITAS À LOJA
Receba mais clientes na loja com anúncios que ajudam as pessoas a encontrar sua empresa no mapa.

Defina um orçamento adequado para sua empresa
Google Ads te permite controlar seu orçamento de publicidade. Defina um limite de orçamento mensal e nunca o ultrapasse. Além disso, você pode pausar ou ajustar seu investimento a qualquer momento.