#meta #oculus #quest

Nosso modo de se conectar evoluiu, e nossa empresa também

Site Oficial
https://about.facebook.com/br/meta/

O metaverso é o próximo passo na jornada de conexões sociais. A visão da nossa empresa é dar vida ao metaverso. E para refletir o nosso comprometimento com este futuro, estamos mudando o nosso nome.

O metaverso será social

Nos espaços em 3D do metaverso, você poderá interagir, aprender, colaborar e jogar muito além do que podemos imaginar. Ouça Mark Zuckerberg compartilhar sua visão para a criação do metaverso.

Construindo o metaverso
Já estamos desenvolvendo novas tecnologias que ajudarão as pessoas a se conectarem no metaverso e a explorarem esse novo mundo.

Um futuro criado por todos nós
O metaverso será um projeto coletivo, indo além de uma única empresa. Ele será criado por pessoas de todo o mundo e aberto a todos.

Apresentando Meta: uma empresa de tecnologia social

Hoje, o presidente-executivo Mark Zuckerberg apresentou no Connect 2021 a Meta, que reúne nossos aplicativos e tecnologias sob uma nova marca corporativa. O foco da Meta será dar vida ao metaverso e ajudar as pessoas a se conectar com amigos e familiares, encontrar comunidades e fazer crescer seus negócios.

O metaverso funcionará como uma combinação híbrida das experiências sociais online atuais, às vezes expandido em três dimensões ou se projetando no mundo físico. Ele permitirá que você compartilhe experiências imersivas com outras pessoas mesmo quando vocês não puderem estar juntos, e fazer coisas que não poderiam fazer juntos no mundo físico. É a próxima evolução em uma longa jornada de tecnologias sociais, e está inaugurando um novo capítulo para a nossa empresa. Mark compartilhou mais detalhes sobre essa visão em uma carta.

Nossa conferência anual Connect reúne desenvolvedores de realidade aumentada e virtual, criadores de conteúdo, profissionais de marketing e outras pessoas para celebrar o momento e o crescimento do setor. O evento virtual deste ano mostrou como poderão ser as experiências no metaverso na próxima década, de conexões sociais a entretenimento, gaming, fitness, trabalho, educação e comércio. Também anunciamos novas ferramentas para ajudar as pessoas a construir o metaverso, incluindo a Presence Platform, que permitirá a próxima geração de experiências de realidade mista no Quest 2, e um investimento de US$150 milhões em treinamentos imersivos para preparar a próxima geração de criadores de conteúdo.

Você pode assistir o discurso de abertura completo do Connect e saber mais sobre como o metaverso abrirá novas oportunidades aqui meta.com. Leia todas as nossas novidades nas publicações abaixo. Você também pode conhecer mais sobre nosso trabalho nos últimos muitos meses para desenvolver a marca Meta neste blog.

Nossa estrutura corporativa não está mudando. Contudo, a forma como divulgamos nossos resultados financeiros mudará. Começando pelos resultados do quarto trimestre de 2021, planejamos divulgar dois segmentos operacionais: um sobre nossa família de aplicativos e outro sobre a Reality Labs. Também pretendemos ter nossas ações em bolsa negociadas com o símbolo que já reservamos, MVRS, em 1 de dezembro. O anúncio de hoje não afeta a maneira como usamos ou compartilhamos dados.

A Meta desenvolve tecnologias que ajudam as pessoas a se conectar com amigos e familiares, encontrar comunidades e fazer crescer seus negócios. Quando foi lançado em 2004, o Facebook mudou a maneira como as pessoas se conectam. Aplicativos como Messenger, Instagram e WhatsApp empoderaram bilhões de pessoas em todo o mundo. Agora, a Meta está indo além das telas 2D e em direção a experiências imersivas, como a realidade aumentada e a realidade virtual, para ajudar a construir a próxima evolução em tecnologia social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.