Wproo

Como Emitir o Certificado Nacional de Vacinação Covid 19 Passaporte Documento 2021 2022 SUS

#certificado #covid19 #Passaporte

Site Oficial SUS Governo Federal Para Emitir seu Passaporte Documento de Vacinação Covid-19

https://www.gov.br/pt-br/servicos/certificado-nacional-de-vacinacao-covid-19

Neste vídeo ensino a você emitir facilmente seu certificado de vacinação de covid-19 que tem sido chamado popularmente de Passaporte de Vacinação da Covid-19 O processo é bem simples de fazer, se você já tomou às duas doses que é o mínimo de doses para está imunizado seu passaporte consegue ser facilmente emitido.

Se você tomou as vacinas sua conta do Conecte SUS é para está ativa. Então você simplesmente entra com seu CPF e senha caso não tenha a senha ou tenha esquecido coloque para recuperar sua senha e siga os passos de autenticação. Após feito isso você vai facilmente conseguir baixar seu certificado de vacinação.

Todo o processo pode ser feito tanto pelo computador quanto pelo seu celular o certificado de vacinação de covid19 são iguais para todos os dispositivos e para todos os brasileiros. Este certificado é emitido pelo governo federal do Brasil, portanto ele serve para viajar para o mundo todo. Fique atento na hora de viajar ou fazer parte de shows, entrar em restaurantes, etc…