Wproo

COMO GRAVAR TELA DO COMPUTADOR OBS STUDIO GRÁTIS DOWNLOAD 2021 2022

OBSSTUDIO #GRAVAR #TELA #COMPUTADOR

Faaaaalaaaaaaa! Galera tudo beleza?
Nesse vídeo ensino a vocês a gravarem a tela do seu computador usando o Software OBS Studio. Um programa que você pode baixar e instalar de graça no seu computador.

BAIXAR DOWNLOAD OBS STUDIO SOFTWARE 2021 2022
https://obsproject.com/pt-br/download

O OBS é uma suíte de software gratuita e de código aberto para gravação e transmissão ao vivo. Escrito em C e C ++, o OBS fornece captura de fonte e dispositivo em tempo real, composição de cena, codificação, gravação e transmissão. A transmissão de dados é feita principalmente através do RTMP (Real Time Messaging Protocol) e pode ser enviada para qualquer destino de suporte RTMP, incluindo muitas predefinições para sites de streaming, como YouTube, Twitch.tv e Facebook.

A interface principal do usuário é organizada em cinco seções: cenas, fontes, mixer de áudio, transições e controles. As cenas são grupos de fontes, como vídeo ao vivo e gravado, texto e áudio. O painel do mixer permite que o usuário mude o áudio, ajuste o volume através de faders virtuais e aplique efeitos pressionando a roda dentada ao lado do botão mudo. O painel de controle tem opções para iniciar / interromper um fluxo ou gravação, um botão para transformar o OBS em um modo de estúdio mais profissional (veja abaixo), um botão para abrir o menu de configurações e um botão para sair do programa. A seção superior tem uma visualização de vídeo ao vivo, usada para monitorar e editar a cena atual. A interface do usuário pode ser alternada para o tema escuro ou claro, dependendo do que o usuário preferir.

Quando no modo de estúdio, há duas janelas de visualização de cena, a esquerda para modificar e pré-visualizar cenas não ativas, enquanto a janela da direita é para pré-visualizar a cena ativa. no meio há um botão de transição secundário, permitindo a transição para a cena não ativa na janela da esquerda.

O Open Broadcaster Software começou como um pequeno projeto criado por Hugh “Jim” Bailey, mas cresceu rapidamente com a ajuda de muitos colaboradores on-line trabalhando tanto para melhorar o OBS quanto para disseminar o conhecimento sobre o programa. Em 2014 o desenvolvimento foi iniciado em uma versão reescrita conhecida como OBS Multiplatform (posteriormente renomeada como OBS Studio) para suporte multiplataforma, um conjunto de recursos mais completo e uma API mais poderosa.

A partir da v18.0.1 do OBS Studio, o OBS Classic não é mais suportado devido ao fato de o primeiro atingir a paridade quase completa com o último, embora o download do Classic ainda esteja disponível.

Plugins
O Open Broadcaster Software suporta uma variedade de plug-ins para ampliar sua funcionalidade. Os plug-ins são carregados como arquivos DLL de código nativo, embora esteja disponível um plug-in de wrapper que permita a hospedagem de plug-ins escritos no .NET Framework.