Wproo

GOOGLE CALM X CHATGPT INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

#googlecalm #chatgpt

CALM: Google criar inteligência artificial em resposta ao ChatGPT A Big Tech busca alternativa para competir com outros chatbots Domínio que registramos https://www.googlecalm.com

Google CALM: conheça o rival do ChatGPT criado pela big tech Confiram o site que criei só sobre o ChatGPT http://openaichatgpt.com.br/ A guerra dos chatbots está aberta e o Google não quer ficar para trás, colocando para jogo a sua própria ferramenta, o CALM.

Após o ChatGPT ter ganho muita projeção desde seu lançamento, o sinal vermelho foi dado dentro da Alphabet, e agora a Google está desenvolvendo a sua própria inteligência artificial para respostas em chat. ChatGPT X CALM Criado pela OpenIA, o ChatGPT é uma inteligência artificial (IA) desenvolvido utilizando a tecnologia de linguagem GPT -3.5 que foi lançada no dia 30 de novembro e já acumula milhões de usuários. Por enquanto é apenas um protótipo de chatbot, mas que opera de maneira bem responsiva e que tem agradado os usuários Formatado como se fosse um diálogo, aqueles que utilizam o ChatGPT podem abordar tópicos diversos, desde os mais simples assuntos aos mais complexos, e conseguem obter respostas detalhadas para suas questões sejam elas sobre política, esportes, escrita, relacionamentos ou estudos. As respostas são muito semelhantes às de humanos, e as suas aplicações poderão modificar o modo que se usa os motores de pesquisa.

CALM é o nome do seu projeto de inteligência artificial desenvolvido pelo Google. A sigla significa Confident Adaptive Language Modeling (Modelagem de Linguagem Adaptativa por Confiança), foi apresentado na conferência NeurIPS 2022 e está tomando forma graças a uma parceria com o MIT (Massachusetts Institute of Technology).